Presidência do CMDCA Osasco se reúne com campeã olímpica de vôlei, Tandara Caixeta

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Osasco (CMDCA) Pedro Paulo, a pedido do prefeito de Osasco, Rogério Lins, recebeu no início de outubro a visita da jogadora de vôlei Tandara Caixeta, campeã olímpica brasileira e atual oposta do Vôlei Osasco/São Cristóvão Saúde (temporada 2021-2022), para conversar sobre possíveis parcerias no Terceiro Setor voltadas à implementação de políticas públicas em prol de garantias para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social do município.

Tandara é embaixadora do Instituto Tandara Caixeta, voltado às questões de políticas sociais e prática esportiva de crianças e adolescentes. Além de representar a força da mulher brasileira, a atleta também faz atividades filantrópicas. “Como embaixadora do Instituto orgulha-me de poder contribuir com Osasco”, comentou.

“O encontro foi inspirador. Temos muito orgulho por Osasco ter sido escolhida pela atleta para ser sede de seu instituto. No próximo ano, o Instituto visa elaborar uma parceria, na forma de apadrinhamento de outro importante projeto da cidade. Estamos estudando todas as possibilidades, ou seja, vem muita coisa boa pela frente nessa união para fortalecer os direitos das crianças e adolescentes de Osasco”, reforçou Pedro Paulo.

Também participou da reunião, o empresário, ex-atleta de vôlei profissional e esposo de Tandara, Cleber de Oliveira Jr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.