Iguatemi São Paulo traz opções divertidas para o Dia das Crianças

O Iguatemi São Paulo preparou, especialmente para o Dia das Crianças, algumas paradas obrigatórias para os pequenos curtirem a capital paulista durante essa data especial que merece uma grande comemoração. As famílias poderão aproveitar com toda segurança e com os protocolos que o momento pede, diversas brincadeiras no espaço kids, sessões de cinema no Cinemark, aulas de Beach Tennis com a família, lojas com opções de presentes e sobremesas especiais nos estabelecimentos do mall.

Confira abaixo seleção completa:

Brigaderia

A Brigaderia apresenta opções de sobremesas como o brigadeiro gourmet e bebidas com sorvete, entre eles o Brownie (com Brigadeiro e sorvete); Affogato (calda ao leite em volta da xicará, café, 01 bola de sorvete de creme, leite e chantilly); Grand Brownie (calda em volta da taça, brownie, 01 bola de sorvete de creme e chantilly) e o Petit Gateu acompanhado com uma bola de sorvete e Milk Shake.

Localização: Piso Superior

Cinemark

O Cinemarksegue os rigorosos protocolos para receber toda a família no cinema. Para os Dias das Crianças, a programação é especial e traz os aguardados longas: Patrulha Canina – O Filme e o tão esperado longa da Marvel, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (indicado para crianças a partir de 12 anos). Para o passeio ficar mais completo, saborosas opções da bomboniere estão disponíveis no local.

Localização: 8° Andar

Davvero

Sobremesa é parada obrigatória para as crianças após o longo dia de diversão, e no Davvero pode experimentar casquinhas artesanais produzidas diariamente à base de baunilha. Os gelatos de copinhos ou casquinhas acompanham a bolachinha exclusiva a base de castanhas.

Entre as novidades, estão os sorvetes de pão de mel e o lançamento de sorbet de melancia com gotas de chocolate. Todas podem ser consumidas dentro da Davvero ou levar para desgustar com amigos e familiares nas embalagens de viagem de 500g e 1kg.

Localização: Piso Térreo

Espaço Curumim Kids

O Espaço Curumim Kids apresenta no Dia das Crianças novas parcerias de oficinas lúdicas e shows, para que as data das crianças sejam inesquecíveis. O local adotou rigorosos procedimentos de higienização com todos os brinquedos e ambientes. Os monitores são submetidos a testes semanalmente, além do uso das máscaras e a proibição do uso de calçados. A equipe do Espaço Curumim Kids também intensificou o treinamento da sua equipe, para que os pais possam visitar as lojas do shopping com total tranquilidade, sabendo que as crianças estão seguras e bem cuidadas.

Localização: Piso Térreo

FIT

A linha FIT Nina aposta em looks “tal mãe, tal filha” com peças da mesma estampa para usar. Para o Dia das Crianças, a marca ressalta a coleção verão 22, da qual sugere roupas que transmitem a mensagem de “passar uma tarde na praia” ou um “entardecer com o por do sol”, destacando os prints florais que dão leveza a ocasião.

Localização: Piso Térreo

Green by Misako

Fundada por uma pediatra, as roupas são pensadas especialmente na anatomia da criança, criando peças confortáveis e com muito estilo para a criança ser livre e brincar. Para o Dia das Crianças, são duas opções de kit com o tema da coleção monstrinhos: um com mochila, camiseta e máscara e outro com mochila e o monstrinho exclusivo da marca.

Localização: Piso Faria Lima

Iguatemi Beach Tennis

Iguatemi São Paulo alocou duas quadras de Beach Tennis no boulevard do shopping para a prática e entretenimento do esporte. Com professores renomados e uma estrutura completa, a família pode participar de uma aula divertida e que incentiva a prática de exercícios físicos, sendo ação iniciativa pioneira em SP.

As quadras podem ser agendadas por horário entre às 8h até 20h, de domingo a domingo até o dia 31.10, além da escolha de ter aula com professor ou não.

Localização: Boulevard

Mixed Kids

A marca de roupa para crianças tem o propósito de permitir que os pequenos esbanjem alegria com liberdade e conforto, a marca apresenta seus best sellers em malha, lastex e moletom com estampas graciosas e delicadas. Para acompanhar os momentos de brincadeira, as mochilas com as estampas da coleção são peças desejo para complementar o look. Tornando a coleção ainda mais especial, a parceria com a Tnin Shoes continua e traz tênis sustentáveis com os cadarços coloridos.

Localização: Piso Térreo

Reserva MINI

Para comemorar o dia mais divertido do ano, a marca do grupo AR&CO se junta com a Universal Studios para a criação da coleção do Pica-pau, um dos personagens animados mais queridos pelos brasileiros. As opções de presente são peças como camisetas, moletons, bermudas e meias. A cartela de cores da coleção acompanha a vibe divertida; logo, com muita cor. Com o slogan “Para a alegria das eternas crianças”, a coleção convida também o público adulto a resgatarem sua criança interior.

Ainda em comemoração ao Dia das Crianças, além da coleção cápsula, a Reserva se juntou ao Rally dos Sertões em uma ação social. Através do SAS Brasil, organização itinerante de saúde especializada, foram doadas 700 camisetas e 1000 óculos de grau para crianças de comunidades carentes do Nordeste brasileiro.

Localização: Piso Faria Lima

Sobre o Iguatemi São Paulo

O Iguatemi São Paulo, primeiro Shopping Center da América Latina, vem construindo – há mais de 50 anos – uma história afetiva junto aos paulistanos, desenvolvendo-se sob o pilar da inovação e propiciando experiências únicas para seus clientes. O shopping é pioneiro em várias áreas como o Iguatemi One, programa de relacionamento com clientes, valet parking, fraldário especial, concierge, entre outros. É pioneiro também em trazer para seus espaços as melhores marcas nacionais e internacionais, em um mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 300 operações. Exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos são parte das atividades do Iguatemi São Paulo, que mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público, também através do Iguatemi Daily, plataforma de conteúdo da marca no Instagram. Por tudo isso, o Iguatemi São Paulo é um dos principais marcos da cidade que o acolhe com tanto carinho, mantendo-se ao longo destas cinco décadas como o melhor lugar para celebração da moda, da gastronomia, enfim, dos prazeres da vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.