Prefeito Rogério Lins prorroga Termo de Fomento com ADC Bradesco

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, esteve na tarde de segunda-feira, 4/10, em reunião com o gerente do Departamento de Esportes da Associação Desportiva Classista do Bradesco (ADC Bradesco), Rogério Curi, na sede localizada no Jardim Cipava, momento em que assinou a prorrogação do Termo de Fomento nº 30/2020 por mais 12 meses a partir de 1/10/2021. 

O termo atende ao Projeto “Núcleo de Formação em Vôlei e Basquete”, realizado por meio do Programa Bradesco Esporte e Educação, que é voltado ao desenvolvimento de crianças e adolescentes de 8 a 17 anos do sexo feminino por meio da prática esportiva. 

“É com muita alegria que renovamos o convênio com esse importante projeto que tem beneficiado mais de 800 crianças e jovens de nosso município”, comentou Lins.   

“A parceria com o município possibilita materializar a proposta de utilizar o esporte como ferramenta de inclusão social, objetivo maior do projeto na transformação cidadã de nossas integrantes”, reforçou Curi.  

O ADC Bradesco é uma das instituições atendidas pela Prefeitura, por meio do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Fumcad), vinculado ao CMDCA Osasco.  

Também acompanharam a reunião os secretários municipais Rodolfo Rodrigues Cara (Esporte, Recreação e Lazer), Gerson Pessoa (Desenvolvimento Econômico e Inovação) e o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e secretário adjunto de Comunicação, Pedro Paulo da Silva. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.