Educação de Jandira Homenageia seus Professores

Dia 15 de outubro comemora-se o Dia do Professor, em todo o Brasil, e pensando nesta importante data, a Secretaria Municipal de Educação, na pessoa da Secretária Marta Cesário e alguns auxiliares da equipe de Gestão, estão passando em todas as Unidades Escolares do Município de Jandira, com a finalidade de entregar uma homenagem aos professores.

A Secretária lembra da importância histórica deste dia, afinal foi no dia 15 de Outubro de 1827, que o Imperador do Brasil Dom Pedro I, criou o Ensino Elementar no Brasil.

“É uma data histórica, que homenageia aqueles, que dedicam-se diariamente na construção de uma sociedade melhor. Alegro-me em ser Professora, e nesta data trago esta lembrança para mostrar a cada professora o quanto sou grato por seu esforço e dedicação diária” declarou a Secretária.

Além do contato para ouvir as demandas dos Professores e entregar uma pequena homenagem a cada profissional, as visitas também tiveram a finalidade de relembrar o compromisso da Secretaria da Educação com os Professores da cidade, conforme pode ser observado pela criação do prêmio ‘Professor Excelência’.

Para aqueles que não lembram o que é o prêmio Professor Excelência, este concurso premiará em até R$14.000,00 os melhores projetos/práticas educativas, que contribuíram para o constante aprimoramento da educação básica do município de Jandira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.