Rock’n Dogs reúne Radioattack, Watermelon Superstition e La’Vella no SESI Osasco

Sábado é dia de Rock Bebê!     O SESI Osasco realizará mais uma edição do Rock’n Dogs, um festival diria sensorial, uma vez que tem atrativos para os ouvidos, os olhos e também para o paladar.  Bandas de Rock, carros clássicos e cachorro quente – diversão garantida para toda a   família.

Para as bandas e para o público esse show tem um sabor especial, de retomada pós pandemia, o evento acontece em local aberto e amplo, seguindo todos os protocolos sanitários. 

A banda Radioattack (2009) uma das mais bacanas da cena local, apresenta um rock autoral com melodias simples, groove (bateria e baixo) poderoso e letras significativas nesta caótica vida  metropolitana.  Se destacaram nos palcos do :  Osasco Cultural, Semana do Rock, Canto de Julho e SESC Osasco. Nos últimos três anos participaram da playlist da KissFM, e também  da programação da Play TV e Prime Box. Neste show Jalles Nunes(vocal), Jason Nunes (Baixo), Ademir(Guitarra) e Adriano Santos(Bateria) apresentam as músicas dos álbuns: Homem Comum  e  Arthur Gork.   Instagram @bandaradioattack

Já o Watermelon Superstition (1999) representa com propriedade o movimento indierockbrazil, com músicas autorais escritas em inglês (pelo Thelio Romagnolo) , efeitos e ruídos que ecoam das guitarras ( do Alvaro Batistussi Jr),e beats da bateria(do Fábio Cosmo). Já tocaram ao lado de bandas icônicas da cena como: Pin Ups, Mickeys Junkies, Maybees, The Charts e outras, por palcos como: Vale do Anhangabaú, Feira da Vila Madalena, Teatro Hall, Matrix e outros. Alguns hits da banda e outras inéditas, compostas na quarentena, irão compor o set list. WS contará com o participação do baixista Guto Passos (Lobão/Thiago Petit/Chá de Pólvora).    Instagram @watermelonsuperstition

Lavella (2020)  Distorção, sujeira e aspereza, tudo junto, em um som que levanta a audiência logo nos primeiros acordes. Esses cinco caras prometem: Lucas Damazio(Vocal), Guilherme Moz (Guitarra e Voz), Matheus Lopes (Guitarra), Ramon Ribamar (Baixo) e Roger Ceregato(Bateria). E revelam influências do Stoner Rock, Grunge, Hardcore e Rock Alternativo. As músicas do CD Elementos (gravado pelos Busic) vão tirar você do chão.

Instagram @lavellaofc

ROCK N’DOGS – 2021

ROCK, HOT DOGS E CARROS CLÁSSICOS

Radioattack, Watermelon Superstition e LaVella

Quando: Sábado 30 de Outubro de 2021 – das 11h as 17H

Onde: SESI OSASCORua Calixto Barbieri 23/83 – Jardim Piratininga – Osasco

Quanto: Traga 1 kg de alimento não perecível (se puder)

Informações: 3602. 6232 / Whatsapp: 934406671

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.