Jandira divulga mais de 80 novas vagas de emprego

Para se candidatar às novas oportunidades disponíveis, o candidato precisará comparecer (até o dia 08 de Novembro), com seu currículo, na Casa do Trabalhador de Jandira, que funciona de segunda a sexta das 8 às 17 horas.

A Casa do Trabalhador da cidade, está disponibilizando mais de 80 novas vagas de emprego. As vagas são para diversas áreas e já estão disponíveis para os interessados.

São 50 vagas (temporárias) disponíveis para auxiliar logístico, destinada a candidatos com ensino fundamental completo. Para essas vagas não é necessário experiência, no entanto, a empresa também busca pessoas que já trabalharam em supermercados como repositor, logística ou expedição.

Também estão disponíveis 30 vagas (temporárias) para auxiliar logístico II, que serão destinadas aos candidatos que possuem ensino fundamental completo e que já tenham atuado na função, preferencialmente como conferente.

Além das 80 vagas já descritas, também estarão disponíveis: uma (1) vaga para analista contábil Jr, destinada à candidatos com conhecimento em rotinas contábeis, folha de pagamento, sped e conhecimento em SAP;  três (3) vagas para mecânico de autos, destinadas a candidatos com experiência mínima de 3 meses e idade entre 25 e 50 anos; quatro (4) vagas de armador, para candidatos com experiência na área e ensino médio completo; uma (1) vaga de auxiliar de vendas, para candidatos com ensino médio completo e vivência com vendas.

Para se candidatar às novas oportunidades disponíveis, o candidato precisará comparecer, com seu currículo, na Casa do Trabalhador de Jandira, que fica localizada na Rua: Rubens Lopes da Silva, 333, Centro de Jandira.

O atendimento é de segunda a sexta das 8 às 17 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.