Alpha Square Mall segue a tradição do Natal Nevado no shopping Jardim de Alphaville

Inauguração oficial das atrações serão no dia 6 de novembro com a chegada do Papai Noel e personagens natalinos para interagir e fotografar com o público

A data mais mágica do ano está chegando e o Alpha Square Mall, mais uma vez, promete encantar os visitantes com a tradição do Natal Nevado, tema do shopping pelo terceiro ano consecutivo. A inauguração oficial da campanha de Natal será no dia 6 de novembro às 15h, com a chegada do Papai Noel, personagens caracterizados, chuva de neve, entre outras novidades.

Na entrada principal do mall, o público poderá ver a árvore de Natal de 4 metros de altura toda decorada e envolvida por uma cenografia com caixas de presentes, além de flocos de neve iluminados pelo jardim, boneco de neve e Papai Noel esquiando. Todo o shopping estará ambientado e iluminado, da fachada às áreas comuns.

O bom velhinho estará no mall todos os sábados, das 14h às 18h, no tradicional Globo de Neve gigante, que estará na praça de alimentação recebendo as famílias, fotografando com as crianças e interagindo com o público.

No dia 18 de dezembro, o Alpha Square Mall realizará um grande show temático com música ao vivo, a presença de personagens natalinos e chuva de neve artificial para proporcionar ao público uma festa mágica, com mensagens de esperança e paz, entre outras atrações.

“Temos boas perspectivas para este final de ano, nosso mix de lojas segue expansão e os lojistas estão otimistas com o movimento do shopping. Nosso propósito é tornar o ambiente ainda mais atrativo e prazeroso para que as famílias tenham momentos especiais conosco, além de realizarem suas compras”, explica Luis Claudio Nato, superintendente do Alpha Square Mall.

O superintendente ressalta, ainda, que as diferentes atividades de lazer oferecidas pelo mall vêm conquistando os visitantes e atraindo públicos de outras regiões, o que deve impulsionar as vendas para a data.

Natal Nevado Alpha Square Mall

Chegada do Papai Noel

6 de novembro às 15h

Aos sábados – Presença de Papai Noel e seu assistente – das 14h às 18h

18 de dezembro – Show de Natal

Sobre o Shopping:

O Alpha Square Mall foi inaugurado em 2011 e ficou conhecido como o shopping jardim de Alphaville, em referência ao grande jardim central que possui sob o teto retrátil e em meio à arquitetura diferenciada, assinada por Pablo Slemenson -quem também idealizou o projeto arquitetônico do Shopping Cidade Jardim em São Paulo-. Tem ambiente agradável e acolhedor para o cliente fazer suas compras, passear e apreciar boa gastronomia.

Atualmente, o shopping possui 72 lojas distribuídas em 2 pisos com diversas opções em gastronomia e serviços. Dentre elas, estão restaurantes como o tradicional Bar do Alemão e Fredio’s Steakhouse, a doceria Cacau Show, cafés, empórios, lojas especializadas em vinhos, moda, serviços de estética/beleza, entre outras.

O shopping mantém os protocolos de segurança para colaboradores e visitantes pela Covid-19, como a obrigatoriedade do uso de máscara e a disposição de totens de álcool em gel nas áreas comuns, os serviços de entrega por delivery e drive-thru permanecem em funcionamento, assim como o marketplace Alpha Square On.

O empreendimento está em constante modernização, sempre apresentando programações culturais, de entretenimento e ações sociais em prol das comunidades locais. Mais informações:

Alpha Square Mall

Site: Alpha Square Mall

Marketplace: Alpha Square On

Redes sociais: @alphasquaremall no Instagram e Facebook

Telefone: 11 2664-0405

Avenida Sagitário, 138 – Barueri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.