Saúde de Jandira realiza evento com 24 horas ininterruptas de vacinação contra a Covid-19

A Prefeitura de Jandira, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia evento denominado Imuniza Fest 2, que promoverá 24 horas ininterruptas de vacinação entre hoje, dia 5, e amanhã, dia 6.

Importante ressaltar que não trata-se de uma festividade e sim de uma ação proativa da Prefeitura, com a finalidade de atender grande parte da população com idade igual ou superior a 12 anos.

As 24 horas ininterruptas de vacinação, iniciou às 8 horas de hoje, dia 05, e finalizará às 8 horas de amanhã, dia 06.

Durante o período do Imuniza Fest 2, haverá a aplicação de:

  • 1ª Dose da vacina contra a Covid-19, para toda a população com 12 anos ou mais;
  • 2ª Dose da vacina contra a Covid-19, para a população que já cumpriu o espaço de tempo solicitado entre a 1ª e 2ª Dose;
  • 3ª Dose da vacina contra a Covid-19, para a população com 60 anos ou mais, e Profissionais de Saúde que receberam a 2ª dose do imunizante há 6 meses ou mais.

O único posto de vacinação na cidade de Jandira, está situado na praça de eventos de Jandira, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 106 no Centro de Jandira – SP, 06600-035. 

Destaca-se que, para ser vacinado(a) durante o Imuniza Fest 2, a população de Jandira não precisará de agendamento prévio.

Em suma, a vacinação contra a Covid-19 iniciou hoje, às 8 horas, haverá vacinação durante todo o dia, noite e madrugada, terminando o evento apenas às 8 horas de amanhã. Para ser vacinado o morador de jandira precisa realizar o pré-agendamento no site: vacinaja.sp.gov.br, e comparecer munido  de documento oficial com foto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.