Santana de Parnaíba está próxima de ter todas as ruas asfaltadas

Para seguir promovendo melhorias na mobilidade urbana e qualidade de vida dos moradores, a prefeitura de Santana de Parnaíba segue trabalhando firme para atingir a meta de pavimentar todas as ruas da cidade e está com frentes de pavimentação em diversos bairros.

Atendendo a uma antiga reivindicação, foram iniciados os trabalhos de pavimentação no Santa Helena II, na Região do Cururuquara, onde a Av. Vitor Chaves de Oliveira e as ruas José Augustinho de Oliveira e Francisco Alves Filho já foram pavimentadas, e os trabalhos seguem em outras vias.

Na semana passada, na região do Alphaville, a avenida dos Parques, próximo ao Residencial Alphasítio, foi recapeada em toda sua extensão e em breve a Avenida Marcos Penteado também deve passar pelo processo de renovação do asfalto.

Outro bairro que recebeu obras de recapeamento é o Refúgio dos Bandeirantes, onde a estrada Rosemary Hidalgo, avenida Ouro Branco e as ruas do Cristal e do Garimpo passaram por trabalhos de renovação, totalizando mais de 1700 metros de asfalto novo.

O Prefeito Marcos Tonho esteve acompanhando as diversas obras por toda a cidade e falou da importância da realização do recapeamento e asfaltos em diversas ruas e avenidas da cidade.

“Estive acompanhando o recapeamento no bairro do Refúgio dos Bandeirantes, que tem recebido recapeamento e zeladoria em diversas ruas. E com essas políticas públicas e mobilidade urbana da nossa cidade estamos trazendo comodidade e segurança para nossa população!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.