Pirajá chega no Shopping Tamboré

O restaurante Pirajá acaba de inaugurar uma unidade no Shopping Tamboré. O bar traz o clima carioca e descontraído para a gastronomia do shopping que conta com mais de 10 restaurantes, para todos os gostos. Agora, os clientes poderão apreciar o cardápio que conta com diversas porções de petiscos irreverentes, como o bolinho carioca, de abóbora com carne seca, uma feijoada ou quem sabe um filé à parmegiana, carro chefe da casa.

Para um happy hour animado e prolongado, uma seção de caipirinhas criadas na casa, como Ela é Minha e Ninguém Tasca, de dois limões e rapadura, e o chope Brahma tirado à maestria, como os milimétricos três dedos de colarinho.

Aberto em 1998 pela Cia. Tradicional do Comércio, também à frente de casas tradicionais como o Astor, Bráz Pizzaria e Lanchonete da Cidade, o Pirajá trouxe para cá boa amostra dos prazeres da gastronomia do Rio de Janeiro, como é o caso das empadinhas e do caldinho de feijão, até então nunca vistos por aqui na carta de um botequim, sem falar no serviço à moda antiga.

Sobre o Shopping Tamboré

Em um ambiente agradável, confortável e ao ar livre, o Shopping Tamboré proporciona aos seus clientes um variado mix de lojas que agrada a toda família. Como um destino de entretenimento, gastronomia e experiências, o shopping traz marcas icônicas como Mob, Animale, Shoulder, Pirajá, Nanica, Le Pain Quotidien, Carlo’s Bakery, Petit Paris 6, Madero, Saj, Manihi, Outback, entre outras, além de uma série de opções de lazer. O Shopping Tamboré é o mais tradicional centro de compras e lazer da região de Alphaville e arredores.

Sobre a brMalls  

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil e tem em seu portfólio 31 shoppings centers – sendo 26 de administração própria e outros cinco com participação – relevantes nas cinco regiões do país. Os estabelecimentos estão presentes nos estados do Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.  

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.