Outback volta a realizar sonhos de crianças com a Make-A-Wish®️ Brasil no Bloomin’ Day

ra uma vez a cebola que realiza sonhos. No dia 17 de novembro, o Outback Steakhouse realizará o seu 15º Bloomin’ Day, campanha que reverte todo o valor líquido da venda da cebola gigante, Bloomin’ Onion, nos restaurantes ou das Bloom Petals no delivery para uma instituição beneficente. Este ano, assim como nas últimas três campanhas, a renda será destinada à Make-A-Wish®️ Brasil, entidade que proporciona a realização de sonhos de crianças com doenças graves. E a ação já vem rendendo bons frutos: 118 sonhos já foram realizados com as doações dos anos anteriores, segundo a própria entidade. E a meta é superar a marca de 180 ainda esse ano.

Além de aproveitar a cebola gigante e dourada nos restaurantes ou as pétalas pelo delivery via iFood no dia 17/11 para ajudar, quem quiser adiantar a doação poderá comprar um vale-presente do Bloomin’ Day de R$ 50 ou mais, e o valor líquido de uma Bloomin’ Onion será automaticamente revertido pra tornar sonhos em realidade. É só acessar a página de gift cards do Outback.

“A Make-A-Wish®️ Brasil faz um trabalho fundamental na vida de crianças e famílias durante uma fase delicada. Nosso objetivo é motivar nossos clientes e colaboradores a participarem dessa campanha que reforça o nosso caráter de hospitalidade e missão de cuidar de pessoas”, afirma Renata Lamarco, diretora de marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback no Brasil. “Como marca, trabalhamos todos os dias para contribuir com a sociedade na construção de um mundo melhor”, completa.

Segundo Salim Tannus, fundador e diretor executivo da Make-A-Wish Brasil®️, a parceria com o Outback para a realização do Bloomin’ Day, que já é um sucesso desde 2017, intensifica as ações de final de ano para a captação de recursos. “Assim, as pessoas que comprarem a Bloomin’ Onion ou a Bloom Petals também apoiarão a realização de sonhos, iluminando a esperança e proporcionando às nossas crianças uma fonte de alegria para continuarem lutando por dias melhores” finaliza.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 121 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Sobre a Make-A-Wish® Brasil

A Make-A-Wish® Brasil é uma das 39 afiliadas da Make-A-Wish® International, uma das instituições de apoio à criança mais conhecidas e respeitadas no mundo, com presença em mais de 50 países em 5 continentes. Já foram realizados mais de 500.000 sonhos desde a fundação em 1980, mobilizando mais de 40.000 voluntários e atingindo mais de 350.000 pessoas no mundo. Fundada em 2008, a Make-A-Wish® Brasil já realizou mais de 3.000 sonhos de crianças portadoras de doenças graves em todo o país. Juntos com equipes médicas, voluntários, doadores e patrocinadores, criamos sonhos que transformam a vida de crianças com doenças graves, dando-lhes esperança, força e alegria”.

Dados Make-A-Wish®️ Brasil

A Make A Wish®️ Brasil tem como missão a realização de sonhos de crianças com doenças que colocam em risco as suas vidas, enriquecendo a experiência humana. Uma pesquisa realizada pela entidade comprova que:

• 89% dos pais observaram um aumento na força emocional da criança, que pôde ajudá-la na melhoraria do quadro médico;

• 81% dos pais observaram um aumento na vontade da criança continuar com o tratamento contra a doença;

• 97% dos pais afirmam que houve um aumento da união familiar;

• 84% dos pais observam uma redução no nível de ansiedade e temor dos filhos;

• 92% dos voluntários se sentiram mais motivados a doar e ajudar outras famílias;

• 91% dos voluntários e 94% dos pais expressaram um profundo comprometimento com a filantropia e o 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.