Parque Shopping Barueri recebe festa com comidas típicas alemãs e cervejas artesanais

Festa Alemã começa nesta sexta-feira, dia 19 de novembro

Os fãs de gastronomia alemã vão ter a oportunidade de aproveitar diversos pratos típicos no Parque Shopping Barueri. O evento, que começa nesta sexta-feira, dia 19 de novembro e vai até domingo, dia 21, será realizado no estacionamento do Shopping com entrada gratuita. A Festa ainda terá diversas opções de cervejas artesanais e shows para garantir o entretenimento dos visitantes.A Festa Alemã receberá vários chefs de renome, entre eles, Algacir Jr, Marinez do Carmo, Júlio BBQ, que tem mais de sete anos de experiência na área, trabalhando com defumados e Rose Furtado, uma especialista em frango na cerveja.

O evento vai contar com pratos especiais e principais como eisbein, joelho de porco com espeto de ratatouille, salsichão, bratwurst, spatizie, brizket, strudell, costelinha barbecue, torresmo de rolo e frango na cerveja. Também haverá opções como pit smooker com costela bovina no bafo, pastéis, chucrute, lanches de pernil e linguiça, churrasco grego, charcutaria e espetinhos variados. Além disso, os doces também farão parte desse cardápio, milk-shakes, espeto de morango e o tradicional churros não ficarão de fora.

A Festa conta com oito cervejeiros e 50 rótulos da Serra da Mantiqueira, Sul de Minas e região, trazendo muita diversidade e sabores para o evento. Os participantes poderão adquirir uma caneca de chopp personalizada, por exemplo, por R$30 – com direito a um chopp.Diversas atrações entre músicas, danças típicas alemãs e concursos também farão parte da Festa. Bandas tradicionais da região também vão participar da festança, que ainda terá com um concurso de chopp de metro.

A Festa Alemã acontece sexta-feira (19) das 16h às 22h, sábado (20) das 12h às 22h e domingo (21) das 12h às 20h.

Programação

Sexta-feira (19)

18h – Banda Super Nova (Rock nacional e internacional).

Sábado (20)13h – Grupo de dança típica Hallo Welt

19h – Banda Gulliver´s

Domingo (21)14h – Banda Confisco Cover Charlie Brown Jr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.