Jardim Líbano ganha mais uma maternal; inauguração acontece neste sábado

A nova maternal Elisabete Rodrigues Nunes de Mello é um encanto. Ela abriga as atividades com crianças ainda na fase de berçário e chama a atenção por sua construção em meio a uma linda área verde e preservada no Jardim Líbano.

Erguida em um terreno de 3.141m² pela Secretaria de Obras de Barueri, possui um pavimento de 840 metros, com playgrounds, lactários, ampla cozinha, fraldário e salas multiuso.

A unidade está localizada na Rua Goiânia, 327, no Jardim Líbano e será inaugurada no próximo sábado (dia 20), a partir das 9h. Para a cerimônia de inauguração estão previstas bonitas apresentações das crianças, além de atividades esportivas e culturais, como as apresentadas pelas Oficinas de Circo da Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri.

De acordo com o secretário de Educação, Celso Furlan, trata-se de mais um evento com todos os motivos para se comemorar. “A cada inauguração de escola nos sentimos com a sensação de dever cumprido. O nosso prefeito não tem medido esforços para oferecer a melhor educação para nossas crianças e adolescentes. Temos muitos motivos para nos orgulhar”, disse.

Sobre a homenageada
Elisabete Rodrigues Nunes de Mello foi uma dedicada funcionária da rede de ensino de Barueri. Trabalhou ao longo de 15 anos na secretaria da Emef Mário Joaquim. Sempre atenciosa e competente, cativou toda a comunidade escolar. Elisabete faleceu em janeiro de 2019, vítima de um acidente de carro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.