Osasco promove série de atividades de combate à violência contra as mulheres

A Secretaria Executiva de Política para Mulheres e Promoção da Diversidade da Prefeitura de Osasco promove nos próximos dias uma série de eventos voltados ao combate à violência contra as mulheres.

A abertura das atividades, intituladas 16 dias de Ativismo no Combate à violência contra as Mulheres, acontece com uma solenidade na Câmara Municipal (Avenida dos Autonomistas, 2.607), às 14h do dia 25/11, com as presenças do prefeito Rogério Lins, secretários municipais, representantes do Legislativo e da sociedade civil.

A segunda ação será o Pedágio Laço Branco de sensibilização no combate à violência contra a mulher, no Largo de Osasco, dia 3/12, às 16h.

No dia 4/12, às 10h, acontece a Marcha Mundial Laranja, com saída do Paço Municipal (Avenida Lázaro de Mello Brandão, 300) em direção ao viaduto metálico. A atividade é uma parceria do grupo Mulheres do Brasil com a Secretaria Executiva.

Nos dias 8 e 9/12, a partir das 8h, ocorre na sala Luiz Claudino (antiga Sala Osasco) a Campanha Laço Branco: Homens pelo fim da Violência contra as Mulheres.

No dia 10/12, a partir das 8h, acontece o encerramento das atividades com o Congresso de Direitos Humanos das Mulheres e Diversidade Sexual, no Centro Municipal de Formação Continuada dos Profissionais de Educação (Avenida Marechal Rondon, 263).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.