Processo seletivo para vagas de Operador de Atendimento acontece amanhã em Barueri

Na próxima quinta-feira (dia 25) haverá processo seletivo para contratação de Operador de Atendimento, realizado pela Casa do Trabalhador de Barueri. Os interessados deverão comparecer às 9h no Ginásio José Corrêa (av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000, Centro – entrada pela lateral).

São 100 vagas permanentes, regime CLT. Se o candidato tiver experiência comprovada em cobrança, será um diferencial para contratação.

Os candidatos precisam ser maiores de 18 anos e ter o ensino médio completo. A empresa também oferece oportunidade para quem tem 40, 50 e 60+ anos de idade. É importante permanecer de máscara e levar caneta e currículo atualizado.

Os benefícios oferecidos são: salário fixo mais comissão, plano de carreira, vale-transporte e vale-refeição. Os horários de trabalho são das 8h às 14h20 e das 14h40 às 21h, de segunda a sábado.

Gerenciada pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT), da Prefeitura de Barueri, a Casa do Trabalhador faz a intermediação entre empresas e trabalhadores à procura de emprego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.