Ribamar Silva participa de encontro nacional do PSD em Brasília

Correligionários e lideranças políticas estão representando o Estado durante encontro que acontece durante movimentações da legenda em avaliar propostas e definir ações para 2022.
Uma comitiva com membros do PSD Osasco e região acompanha o Presidente da Câmara de Osasco, vereador Ribamar Silva, na capital federal para o Encontro Nacional do PSD. Ao lado do Presidente Nacional da Sigla, Gilberto Kassab e do Presidente Municipal e membro da comitiva nacional do PSD, Lau Alencar, e do 1º suplente de vereador do PSD, Laércio Mendonça, e do vereador de Santana de Parnaíba Silvinho Filho, o grupo acompanha a formalização da pré-candidatura do Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco à Presidência da República, além de alinhar diretrizes para as eleições de 2022.
“Estamos reunidos com líderes políticos do Brasil para discutir os rumos para o PSD. A política séria que vai liderar os caminhos para o futuro. Estamos confiantes”, declarou Ribamar durante o evento.
Ainda durante o encontro, uma comitiva de filiadas do PSD Osasco, liderada pela coordenadora do partido no município, Doutora Patricia Hioki, participou da Mesa Temática que abordou a participação da mulher na política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.