“Chiquititas” vencem Vôlei Brasília em casa

Jogando pela sexta rodada da Superliga Feminina de Vôlei nesta terça-feira no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, a equipe de Barueri venceu o Brasília Vôlei por 3 sets a 0 com parciais de 25×17, 25×17 e 25×17. A partida durou uma hora e 11 minutos.

Karina Barbosa foi a maior pontuadora com 14 finalizações, mas o Troféu VivaVôlei ficou para Diana, que fez nove pontos, sendo cinco de bloqueio. Outros destaques: Lorrayna, com 13 finalizações, e Glayce com 11.

A equipe de Barueri está agora em sexto lugar com três vitórias e três derrotas. O próximo adversário será a fortíssima equipe do Minas Tênis Clube (vice-líder) em Belo Horizonte na próxima sexta-feira, dia 26, às 18h30. Haverá transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

O time de José Roberto Guimarães jogará desfalcado de cinco jogadoras (Lorrayne, Lorenna, Jaque Moreno, Diana e Jheovanna), que servirão a seleção brasileira Sub-23 nos Jogos Pan-Americanos (Júnior) e também do auxiliar-técnico Wagner Coppini, que dirigirá a equipe naquele campeonato.

“As jogadoras e o Coppini querem servir bem o Brasil; eu também. Temos que treinar forte para tentar suprir a ausência deles”, argumentou José Roberto. Ele respirou aliviado com a estreia de dois novos patrocinadores (Veloe e Pede Pronto). Uma fervorosa torcida já se fez presente nas arquibancadas.

Ficha técnica:

Superliga Feminina de Vôlei – Fase de classificação – sexta rodada

Ginásio Poliesportivo José Corrêa, terça-feira, 23 de novembro de 2021 – 17h

Barueri Volleyball Club 3 x 0 Brasília Vôlei (25×17, 25×17 e 25×17)

Primeiro árbitro: Marcos Borges Pereira da Silva

Segundo árbitro: Rafael de Souza Lino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.