Osasco São Cristóvão Saúde recebe o Sesi Bauru para defender terceira posição da Superliga 21/22

Osasco São Cristóvão Saúde recebe o Sesi Vôlei Bauru nesta sexta-feira (26) para um duelo direto pela terceira colocação na Superliga 21/22. Apenas um ponto separa as duas equipes, com o time do técnico Luizomar na frente. A partida começa às 21h, no ginásio José Liberatti e terá transmissão do SporTV 2.

O jogo, válido pela sétima rodada da Superliga, colocará frente a frente as duas maiores pontuadoras desse início de campeonato. Tifanny, de Osasco, tem 120 pontos marcados, enquanto Nia Reed, de Bauru, soma 126. Na média por set, as opostas também apresentam números próximos. A osasquense conta com 5,71 acertos por set, contra 6 da norte-americana por parcial.

Para Tifanny, os números que realmente importam são os contabilizados no placar da partida. “Sem sombra de dúvida, será um dos jogos mais importantes para a nossa equipe. São dois times que estão brigando pela parte de cima da tabela, um confronto direto contra uma forte equipe, que conta com uma grande oposta definidora. A Nia vem muito bem e temos que trabalhar para tentar pará-la. Sobre estatísticas, prefiro ganhar um jogo a ser a maior pontuadora. Se sairmos com a vitória, não importa quem faz mais pontos”, afirma a oposta.

Tifanny ainda reforça o valor do jogo coletivo para o São Cristóvão Saúde. “O importante é que nossa equipe jogue como vem jogando, com todas nós juntas e focadas em um mesmo objetivo. Quero essa união sempre dentro de quadra, que fez muita diferença contra o Pinheiros, por exemplo (vitória por 3 sets a 0), quando atuamos na mesma sintonia o tempo todo. E vamos precisar muito disso e de todas as jogadoras dando o máximo para vencer o Sesi Bauru. E, claro, da força da nossa maravilhosa torcida”, completa a oposta osasquense.

Osasco ocupa o terceiro lugar da Superliga 21/22, com 14 pontos, um a mais que o Sesi Bauru, quarto colocado. Nas estatísticas individuais, além de Tifanny, Carla está na liderança entre as melhores sacadoras, com 11 aces e 0,52 ponto marcado diretamente do serviço por set. A linha de passe segue com suas três atletas no top 10, com Camila Brait na vice-liderança (81% de aproveitamento na recepção), Michelle em sétimo (71%) e Carla em décimo (68%).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.