Elvis Cezar lança livro e emocionado relembra sua trajetória

         Elvis Cezar, um dos grandes nomes da política brasileira na atualidade, lançou na última quarta-feira, 24,  seu livro, intitulado “Como tornar sua cidade a melhor do Brasil”, com uma conversa sobre seu mais novo trabalho e rodada de autógrafos na Arena de Eventos, em Santana de Parnaíba.

            O evento aconteceu na Arena de Eventos em Santana de Parnaíba e contou com a presença de centenas de convidados, entre eles políticos, empresários, familiares e outras pessoas que admiram o trabalho de Elvis. 

            Na obra o autor fala sobre suas experiências na política ao longo de 36 anos e principalmente dos últimos oito anos à frente da gestão de Santana de Parnaíba e sobre os métodos que fizeram da cidade se destacar e ser reconhecida nacionalmente, ganhando diversos prêmios.

            “É um momento incrível e especial para minha vida. Neste livro tento passar uma experiência de vida única, e com muita humildade falo, que quem seguir terá sucesso em muitas áreas da sua vida. Estou muito feliz de estar aqui com tantas pessoas especiais que sempre apoiaram e acreditaram no meu trabalho”, disse Elvis Cezar

            O livro também é uma homenagem a Max Santana, ex-secretário de comunicação, amigo e ex-assessor, que foi um de seus grandes incentivadores para que ele escrevesse a obra e infelizmente veio a falecer no início do ano, vítima da covid-19.  

            Lançado pela editora Plataforma, possui 182 páginas, divididos em quatro partes, sendo elas: O Gestor, A Gestão, O Governo 360º e O propósito. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.