Espro oferece vagas de estágio na área de TI em Alphaville

O Espro (Ensino Social Profissionalizante), instituição sem fins lucrativos e 100% autônoma que capacita e encaminha adolescentes e jovens para o primeiro emprego, oferece 20 vagas de estágio para empresa de TI em Alphaville, São Paulo. O processo seletivo será realizado no dia 1º de dezembro.
Veja abaixo como participar do processo seletivo.

Estágio – 20 vagas
Local: Alphaville, São Paulo
Atividade: TI
Requisitos: 18 a 35 anos / Conclusão do curso até Julho 2023 / Estudando período noturno, matutino somente se tiver disponibilidade de mudança
Horário: 9h às 16h – Segunda a sexta
Faixa salarial: R$ 1.100
Benefícios: Home-Office / Vale-alimentação / Vale-refeição / Convênio Médico (Sem coparticipação) / Seguro de Vida / Auxílio Internet: 150,00 / Presente de aniversário / Vale Combustível
Cadastre-se clicando aqui .

Cadastre-se e seja um jovem Espro
Em 42 anos de existência, o Espro já encaminhou mais de 340 mil jovens aprendizes, a maioria em situação de vulnerabilidade, para o primeiro emprego. Se você é adolescente ou jovem, faça seu cadastro para ter acesso a oportunidades, capacitação gratuita e desenvolvimento pessoal e profissional.
Para se cadastrar, acesse aqui
Empresa interessada? Clique aqui
Seja um apoiador Espro acessando este link
Para mais informações, os telefones são (11) 2504-1174 e (11) 3132-7732.

Sobre o Espro
Há mais de 40 anos o Espro (Ensino Social Profissionalizante) se dedica a formar talentos e tem uma história focada na transformação social. Durante esse período foram mais de 340 mil encaminhamentos e 852 mil atendimentos sociais, desempenhando um papel estratégico na formação de adolescentes e jovens em busca do primeiro emprego e, sobretudo, no desenvolvimento de cidadãos conscientes e protagonistas para a construção de uma sociedade mais inclusiva.

A instituição está presente em todo o território nacional, com filiais e polos em 16 estados, alcança 2.202 municípios e capacita anualmente mais de 13 mil jovens, em situação de vulnerabilidade, por meio dos Programas Jovem Aprendiz e Formação para o Mundo do Trabalho.

Além disso, o Espro oferece também diversos projetos e ações sociais que alcançam também as famílias e comunidades dos aprendizes. Os jovens podem se inscrever no Portal Espro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.