Lulli lança livro “No Sofá da Sala de Estar”em dezembro no Shopping Frei Caneca

O cantor, compositor e escritor, Lulli, lançará dia 01 de dezembro, seu primeiro livro “No Sofá da Sala de Estar”. A obra se trata de um livro de contos inspirados na Segunda Guerra Mundial e será lançado pela Editora Andrade, sob o comando de Thassia Andrade.

O coquetel de lançamento, que começa às 18h, será realizado no Restaurante Pateo da Luz, localizado no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, e contará com a presença de diversos artistas e representantes da mídia. Tanto o autor, quanto a editora, fazem questão de que os valores da venda do livro no evento sejam doados para a AACD.

Escrever um livro é a oportunidade de estender a mão a quem precisa e a honra de se autodescobrir. Este conto desperta reflexão acerca da vida. Há quem diga que, em meio à guerra, é possível ter um final poeticamente feliz. Será que você aceitaria ser acusado de algo que não fez por amor ao próximo? Será que você arriscaria a sua própria vida para estender a mão a quem precisa? Embarque nesta leitura fascinante que tem por objetivo ampliar os horizontes do seu olhar”, declara Thassia.

Lulli também deixou uma mensagem sobre a obra: “Qualquer manifestação sincera de alguém, é como uma parte íntima de si próprio, desnudada, revelada e oferecida ao mundo. Espero que possam se envolver e apreciar este meu trabalho.”

SERVIÇO:

Evento: Lançamento do livro “No Sofá da Sala de Estar”

Autor: Lulli Chiaro

Data: 01 de dezembro (quarta-feira)

Horário: Das 18h00 às 22h00

Local: Restaurante Pateo da Luz, Shopping Frei Caneca

Endereço: R. Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo – SP, 01307-001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.