CEU das Artes promove Natal Cidadania em Osasco

Está chegando o evento mais esperado do ano: o Natal Cidadania do CEU das Artes de Osasco, que será realizado em duas edições. No dia 4 de dezembro, o evento acontece no CEU das Artes do Jardim Bonança. Já no dia 11 de dezembro, a comemoração será no Jardim 1º de Maio.

Durante todo o dia, a população contará com diversas atividades em comemoração à vida para promover um encontro da comunidade com a arte, a cultura e os esportes do CEU das Artes, além de oferecer espaços como forma de inclusão da população, tudo de forma gratuita: cultura, lazer e serviços como exames oftalmológicos, corte de cabelo, assessoria jurídica entre outros.

Durante o evento, será realizado o festival de futebol entre os Amigos do CEU com o time dos secretários da Prefeitura de Osasco, além do show de Natal com distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças.

Para Beth Parro, presidente do CEU das Artes, as comemorações serão especiais. “Neste ano teremos um Natal muito especial, porque vamos comemorar a vida. Todos passamos por um longo período com muitas dificuldades e limitações. Por isso, estamos felizes por promover um evento tão grandioso como o Natal Cidadania, para festejar a vida, a família e, é claro, o nascimento de Jesus. Será um evento de amor, de gratidão, de alegria e de esperança, sentimentos importantes que precisam estar presentes em nossos corações.”

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, também ressaltou o Natal especial. “Neste ano teremos um Natal especial e diferente. Vamos agradecer pela vida e comemorar essa nova oportunidade após um período delicado. Continuamos alertas em relação à saúde e às medidas recomendadas pelas autoridades”, disse.

Produtos artesanais produzidos pelas alunas das oficinas do CEU das Artes, além de alimentos, também serão comercializados a preços populares.

AGENDA

CEU das Artes – Bonança

Dia/hora: 4/12, a partir das 13 horas

Local: Rua São Judas Tadeu – Jardim Bonança – Osasco

CEU das Artes – 1º de Maio

Dia/hora: 11/12, a partir das 13 horas

Local: Rua Nelson Mandela – Jardim 1º de Maio – Osasco

Sobre o CEU das Artes

Com duas unidades localizadas em polos periféricos da cidade de Osasco, o CEU das Artes promove o acesso à cultura, ao esporte e ao lazer, por meio de cursos, eventos, oficinas e ações culturais que beneficiam a comunidade, como sessões de cinema, eventos populares, campeonatos esportivos, apresentações de espetáculos teatrais e de dança e exposições, entre outras.

Para saber mais, acesse o site: www.ceudasartesosasco.com.br/

Programação

CEU das Artes Bonança

8h às 18h – Festival de Esportes (quadra e campo)

13h às 17h – Ação Cidadania com parceiros e serviços da Prefeitura

13h às 21h – Feira gastronômica e artesanato

17h às 18h – Artes Urbanas com DJ, beatmaker, batalha, beat box, hip hop e grafite (pista de skate)

18h às 18h30 – Roda de capoeira (hall)

18h30 às 19h30 – Festival da dança com sertanejo universitário, ballet, sapateado, capoeira, hip hop, dança do ventre, jazz, samba rock e zumba (teatro)

18h30 às 19H30 – Festival de Futebol dos Amigos do CEU x Secretários da Prefeitura de Osasco (campo)

20h – Apresentação da orquestra e show de Natal com a chegada do Papai Noel (palco principal)

CEU das Artes 1º de Maio

8h às 17h – Festival de Esportes (quadra)

13h às 14h – Mostra de Teatro infantil (teatro)

13h às 17h – Ação Cidadania com parceiros e serviços da Prefeitura

13h às 21h – Feira gastronômica e artesanato

16h às 17h00 – Festival de dança com sapateado, jazz e dança do ventre (teatro)

17h30 às 18h30 – Programação de artes urbanas com beatmaker, grafite e skate (pista de skate);

18h às 19h – Exposição de produtos de artes visuais, fotos de moda e da história do CEU das Artes 1º de Maio (sala multiuso 1)

18h às 19h – Exposição de vídeo mapping com projeções interativas nas paredes, além de jogos e equipamentos eletrônicos (biblioteca)

18h30 às 19h30 – Festival de Dança com sertanejo-forró, samba rock e zumba (palco)

19h30 – Apresentação da orquestra e show de Natal com a chegada do Papai Noel (palco principal)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.