Integrantes da ROMU de Jandira recebem treinamento para combate de alta intensidade

O treinamento “Combat de Haute Intensité”, foi realizado na última sexta-feira, pelos integrantes da ROMU de Jandira e foi ministrado por integrantes da ativa da Legião Estrangeira Francesa.

Os integrantes da Legião Estrangeira Francesa, também conhecidos como legendários, possuem habilidades que os colocam como um grupo de elite do exército francês.

O objetivo do treinamento “Combat de Haute Intensité” é passar conhecimento de combate armado, reais, práticas de tiro estático e em movimento juntamente com retenção e contra retenção de armas, além de outros assuntos.

A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), é um grupo tático da Guarda Cilvil Municipal (GCM) de Jandira, para ações que exijam uma ostensividade maior, portanto, para cumprir seu propósito é necessário que os integrantes deste grupo tático estejam em constante aperfeiçoamento.

Com os pilares: treinar, operar e instruir; a ROMU de Jandira, têm entregado importantes resultados para a Segurança Pública de Jandira, sendo que, só nos últimos dias houveram: apreensão de drogas, localização de carro roubado, interrupção de uma tentativa de sequestro, entre outras ações que ressaltam a importância deste grupo tático da GCM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.