Rogério Lins recebe deputado Marcos Pereira

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, recebeu no sábado, 4/12, o deputado federal Marcos Pereira, que na ocasião estava de passagem pela cidade. Eles visitaram as obras do novo Batistério Municipal, instalado no Parque Chico Mendes, que se encontra em estágio avançado de obra (95%) e, na sequência, reuniram-se com pastores na sede da Urgem (Urgência Missionária), na Bela Vista.  

No local, o chefe do Executivo entregou ao deputado placa de homenagem em agradecimento às emendas enviadas para Osasco. No total foram R$ 3,8 milhões em recursos destinados às áreas da saúde e assistência social.  

“O Marcos é um amigo de Osasco. Todas as vezes que estive em Brasília ele sempre me recebeu muito bem e já destinou emendas parlamentares para o nosso município, então devemos dar honra para quem merece honra”, comentou Lins.  

“Estou feliz com essa visita. Estive aqui em várias ocasiões e esse é mais um dia especial”, disse Marcos Pereira.  

Participaram do encontro, o presidente estadual do Republicanos São Paulo, Sérgio Fontellas (acompanhando o deputado), os secretários municipais Gerson Pessoa (Desenvolvimento Econômico e Inovação), Jorge Cantagessi (Chefe de Gabinete), Éder Máximo (Planejamento e Gestão), Fábio Grossi (Meio Ambiente e Recursos Hídricos). Pedro Paulo (adjunto de Comunicação), o presidente da Câmara, Ribamar Silva, os vereadores pastora Cristiane Celegato, Joel Pereira, Ralfi Silva, Josias da Juco, além de pastor Alves (presidente do Conselho de Pastores), o secretário geral do Conselho de Pastores, pastor Elias, entre outros.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.