Casa do Trabalhador seleciona candidatos para Operador de Atendimento Call Center

Quinta-feira (dia 9 de dezembro) tem mais oportunidades para quem está procurando emprego. A Casa do Trabalhador, ligada à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri (Sict), realiza processo seletivo para o preenchimento de 100 vagas de Operador de Atendimento de Call Center. O processo começa às 9h no Ginásio José Corrêa (Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1.000).

Os candidatos precisam ter acima de 18 anos, sendo que a empresa contratante também tem programa de admissão para pessoas acima de 40 anos, e ensino médio completo. Ter experiência em cobrança será considerado diferencial para contratação. Leve currículo, documento com foto e uma caneta.

O turno de trabalho é de segunda a sexta, das 8h às 14h20 ou das 14h20 às 21h.

Cuidados necessários
É importante ficar atento aos protocolos de segurança sanitária no local do processo seletivo, ou seja, uso de máscara e distanciamento físico.

Outras recomendações a serem seguidas são: chegue antes do horário marcado, atrasos não são tolerados; cuidado com a vestimenta, evitando usar bermudas, roupas muito curtas, bonés, camisetas regatas e chinelos; a boa higiene pessoal é imprescindível; não se esqueça de preparar um bom currículo, corrija possíveis erros de português e faça uma breve apresentação sobre você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.