Jandira antecipa as metas de saneamento básico da cidade

Em ocasião do Novo Marco Regulatório do Saneamento, a Secretaria de Habitação e Planejamento se reuniu com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP) para atualizar o contrato de acordo com o novo marco. A reunião definiu que, as metas a serem realizadas até 2038, a partir de agora, deverão ser implantadas até 2033.

Na ocasião, o Prefeito Doutor Sato já entregou a carta de anuência e a Sabesp ficou com o prazo até março de 2022 para a elaboração e assinatura deste novo contrato que estabelece as novas metas. 

O fornecimento de água e a coleta de esgoto estão entre as principais metas a serem cumpridas. De acordo com as novas metas, até 2033 99% dos domicílios jandirenses receberão água tratada e 90% das residências terão coleta e tratamento de esgoto.

Além da presença do Prefeito e do Secretário de Habitação e `Planejamento Walter Martins, membros da Sabesp também participaram desta reunião, sendo eles: Ricardo Borsari, Diretor Metropolitano da Sabesp, Aurélio Fiorindo Filho, Superintendente da Unidade de Negócio Oeste, Ernesto Sabbado Mamede, Gerente de Departamento Planejamento Oeste, e Lilian Rouse Silva Lima, Gerente de Departamento da UGR Tietê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.