Paulo Miklos e Salgadinho são os destaques do Natal Encantado deste final de semana

A programação do Natal Encantado de Barueri está agitando a cidade, com público sempre presente prestigiando os grandes espetáculos em cena, no Boulevard Central. E os destaques deste final de semana são os shows de Paulo Miklos (ex-Titãs) com participação de Mauricio Gasperini (ex-Radio Taxi), sábado, dia 18, às 20h30, e domingo, dia 19, do cantor e sambista Salgadinho, também às 20h30.
Em todos os dias sempre há atrações de artistas e de estudantes de Artes da Secretaria de Cultura e Turismo que antecede aos shows principais. Hoje, às 19h05, o Coral Infantil das Oficinas de Artes, regida pelo maestro Isaac Breda, fará uma apresentação especial com canções natalinas. No domingo, será a vez de espetáculos circenses, com muitos números tradicionais de picadeiro.
O público também pode acompanhar as apresentações da Cantata de Natal, sempre às 19h, na Casinha do Papai Noel, especialmente montada no Boulevard Central.
Programação
A segunda-feira (dia 20) terá, às 19h05, Jean da Viola e banda. Em seguida, às 20h30, a dupla sertaneja Maria Cecília & Rodolfo fazem grande show.
E o rock volta ao palco na terça-feira, dia 21) com a banda CPM22, influenciada por punk rock e hardcore.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.