Baby Beef Jardim lança linha de panetones artesanais para o Natal 2021

Mais uma opção para o Natal, panetones artesanais sob encomenda

Uma das datas mais esperadas do ano se aproxima e, com ela, as novidades natalinas ganham ainda mais variedades. O panetone é feito apenas uma vez por ano, sua massa hidratada com manteiga e gemas de ovo em vez de água, é uma das mais maleáveis e de manuseio complexo. O BABY BEEF JARDIM, restaurante premiado localizado na cidade de Santo André (SP) e renomado no ABC paulista, preparou para o Natal 2020 uma linha de panetones artesanais.

“O panetone é um pão amanteigado, lembra o brioche, mas, com mais gema e manteiga. É uma massa hidratada com gordura, por isso fica tão amarela”, explica Neire Siqueira, chef do renomado Baby Beef Jardim. De estrutura única, a delícia tem um miolo extremamente leve e o topo bem pesado. Se resfriado em pé, a parte de cima pode ceder e todo o trabalho resultar numa massa solada. É preciso ter expertise para produzir a doçura natalina e neste ano a confeitaria do restaurante lançou três novos sabores.

Doce de Leite Artesanal 950g (R﹩ 128), RedVelvet 950g (R﹩ 128) e Chocolate Meio Amargo com gotas de caramelo trufado 950g (R﹩ 128). Todos com essência e fermentação feitas na confeitaria do restaurante.

Quem quiser uma das opções para presentear, as delícias são embaladas em caixa de acetato decorada. Os panetones são produzidos sob encomenda. E o restaurante funcionará normalmente no dia 23/12; e na véspera do Natal, até às 15h. No dia 25/12 também estará aberto para o tradicional almoço natalino. Lembrando que é necessário reserva.

SERVIÇOS:

Baby Beef Jardim

Pedidos até 23/12 pelo whatsapp 11 94081-6109

O Baby Beef Jardim

O Restaurante BABY BEEF JARDIM é reconhecido por sua alta gastronomia e serviço impecáveis. O restaurante dispõe de 120 lugares e salas privativas para ocasiões especiais. Possui bar próprio (30 lugares) e pianista ao vivo.

Promover uma boa experiência aos clientes é uma premissa praticada diariamente. Conhecido pelos cortes nobres, risotos e massas artesanais, o restaurante tem como foco promover a vivência plena da alta gastronomia e promover um atendimento de excelência para que a experiência do cliente seja tão especial quanto o preparo de cada prato.

Eleito quatro vezes como o melhor restaurante do ABC pela VEJA COMER E BEBER (de 2011 a 2014).

O menu BBJ é único, requintado e sofisticado!

Valor médio praticado: de R﹩ 90 a R﹩ 150 / pessoa.

Para conhecer mais, acompanhe no Instagram @babybeefjardim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.