Estádio Municipal de Santana de Parnaíba se torna palco de importantes jogos nacionais e internacionais

O novo Estádio Municipal de Santana de Parnaíba, Prefeito Gabriel Marques da Silva, foi entregue à população parnaibana em dezembro de 2020 e desde então virou um grande atrativo, recebendo importantes eventos nacionais e internacionais.

Com as restrições por conta da covid-19 diminuindo, desde o início do mês o estádio vem sendo utilizado com mais frequência, recebendo eventos como o encerramento da 4ª edição do Parnaíba Mais Leve e gravações do canal do youtube “Desimpedidos”, que tem mais de 9 milhões de inscritos na plataforma. 

Atualmente, Santana de Parnaíba sediou o “Brasil Ladies Cup” uma competição de futebol feminino que reúne times brasileiros e internacionais e tem ganhado notoriedade em todo o país com a transmissão do canal fechado SporTV.

Outro evento que aconteceu no estádio na última segunda-feira (20) foi o “Jogo das Estrelas” que reuniu personalidades do esporte, da música e da televisão brasileira e com transmissão do SporTV. Os padrinhos deste evento são os jogadores David Luiz, do Flamengo, e Willian, do Corinthians.  Todos os ingressos  para os jogos foram vendidos em tempo recorde, ao todo, foram 10 toneladas de alimentos arrecadados graças ao evento, onde 50% do que foi arrecadado foram para o Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba. 

O jogo terminou com a vitória dos amigos do Willian, que montou uma verdadeira seleção de craques. Estiveram presente também participando do jogo amistoso o Prefeito Marcos Tonho, o deputado estadual Cezar e o ex-prefeito hoje apresentador da TV Elvis Cezar.

Além disso, em 2022 o município já está confirmado como uma das sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com uma moderna estrutura e capacidade para mais de 7 mil pessoas, o estádio municipal conta com grama sintética, iluminação de LED, vestiários, cabine de imprensa e estacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.