Esporte de Jandira anuncia programa Agita + Férias

O novo Programa terá atividade para as Crianças, e acontecerá entre os dias 10 de Janeiro e 4 de Fevereiro

O Programa Agita +, que iniciou na segunda quinzena de Junho, tem sido um grande sucesso, atingido grande participação da comunidade que entendeu a importância da prática de esportes e atividades esportivas, com a orientação de profissionais formados em Educação Física, indicados pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação.

O Programa Agita + Férias terá a inclusão de Atividades Recreativas para Crianças, que acontecerá de segunda à sexta-feira das 10 às 11h00 e das 15 às 16h00. Tais atividades serão diversas e, permitirão que as crianças, que estão em período de férias, tenham acesso a atividades que proporcionem melhor qualidade de vida à elas.

As atividades do Programa Agita + para adultos, seguirão acontecendo de segunda a sexta-feira, das 8 às 9h00, e das 18 às 19h00, com atividades diversificadas  feitas para a finalidade de proporcionar maior qualidade de vida.

Reforçamos que, para atender aos objetivos do programa, são disponibilizados profissionais capacitados, com formação em Educação Física, para direcionarem atividades físicas/esportivas de uma maneira segura.

Os Programas AGITA + e AGITA + FÉRIAS, acontecerão na Área de Lazer do Trabalhador, localizado na Via de Acesso João de Góes, s/n – Jardim São Luiz. 

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação, destaca também que a atividade física é uma ferramenta  muito importante na prevenção e/ou recuperação da COVID-19, entre outros problemas respiratórios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.