Novos conselheiros do CMDCA de Osasco são empossados

A Prefeitura de Osasco empossou na quarta-feira, 19/1, os conselheiros eleitos e indicados para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), quadriênio 2022-2025. O ato solene foi realizado no Centro de Formação Continuada dos Profissionais da Educação (Avenida Marechal Rondon, 263 – Centro).

Foram empossados 18 representantes da sociedade civil (9 titulares e 9 suplentes) e 18 indicados pela administração municipal (9 titulares e 9 suplentes).

No CMDCA, órgão deliberativo das ações da política de atendimento a crianças e adolescentes do município, os novos conselheiros ajudarão na implementação de políticas públicas, bem como na avaliação e desenvolvimento de projetos que são executados junto a entidades e a sociedade civil.

O presidente do CMDCA, Pedro Paulo, desejou boas-vindas aos conselheiros e destacou a importância do órgão para os mais vulneráveis: “se o conselheiro entender a causa da criança e adolescente, certamente vai fazer muito e vai dar o seu melhor. Vocês são importantes para o presente e também para o futuro”, apontou.

O evento, que contou com a presença de secretários municipais e outras autoridades, teve ainda apresentação da Orquestra do Centro Social Carisma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.