Santana de Parnaíba assume vice-presidência da câmara de economia urbana do Mercocidades

No final de 2021, Santana de Parnaíba foi nomeada para cargos importantes dentro do Mercocidades, que reúne 10 países da América do Sul para a troca de experiências e discussão de assuntos voltados ao desenvolvimento econômico, tecnológico e sustentável dos países.

Durante a 26ª reunião geral da Cumbre Mercosul, realizada em Buenos Aires, e representada pelo Secretário de Emprego e Desenvolvimento, Mauro Brunetto, a cidade foi eleita como a vice-presidente da câmara de economia urbana, além de chegar a coordenação geral de desenvolvimento econômico local.

Com isso, o município alcança uma posição de destaque no cenário internacional, tendo a possibilidade de liderar ações relacionadas aos temas de economia e tecnologia.

Desde 2014, Santana de Parnaíba faz parte do Mercocidades, onde apresenta aos demais membros as políticas públicas de sucesso implementadas na cidade para o desenvolvimento econômico, tecnológico além da enorme gama de serviços de alto nível prestados à população, e que tem se tornado a marca registrada da cidade, tendo como consequência o crescimento sustentável e comprometido com  as 17 metas dos ODS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.