Prefeitura de Osasco divulga Concurso Público para 160 GCMs

A Prefeitura de Osasco divulgou no IOMO (Imprensa Oficial do Município de Osasco), de 18/1, a abertura das inscrições do Concurso Público para o preenchimento de 160 vagas para a Guarda Civil Municipal – 3ª Classe. A taxa de inscrição é de R$ 68,50. 

A organização do concurso ficará a cargo da Fundação VUNESP. O edital do concurso pode ser consultado no site da prefeitura http://osasco.sp.gov.br. 

O salário inicial será de R$ 1.309,02, acrescido de 80% de adicional de Regime Especial de Trabalho Policial (RETP), além disso, a jornada de 40 horas semanais está sujeita a escalas de revezamento e plantões. 

Serão 80 vagas para mulheres e outras 80 para homens. Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio completo e Carteira Nacional de Habilitação nas categorias B, C ou superior. 

Os interessados podem se inscrever a partir das de 01/02 até as 23h59min do dia 10/03, exclusivamente pela internet no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), mediante o pagamento da taxa de inscrição que poderá ser feito por meio de cartão de crédito no próprio site ou de boleto bancário (gerado até 23h59min do último dia de inscrições), em qualquer agência bancária, até o dia 11/03. 

Será concedida isenção do valor da taxa de inscrição ao candidato que comprove que realizou duas doações de sangue nos 12 meses que antecederam a inscrição do concurso e que resida em Osasco. O pedido deve ser feito a partir das 10h de 01/02 até as 23h59min de 02/02. A seleção acontecerá em três etapas. Na primeira delas, os candidatos serão avaliados em por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 17/04, no período da tarde. A segunda etapa consiste em teste de aptidão física e, a terceira, a Avaliação Psicológica.

A organização do concurso vai seguir todos os protocolos sanitários, com a obrigatoriedade de máscaras, distanciamento e utilização de álcool em gel. 

Este Concurso Público, conforme a publicação do edital, terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

 Serviço

Concurso Pública para GCM

Edital no IOMO de 18/1, disponível no portal da prefeitura (www.osasco.sp.gov.br)

Inscrições: de 01/02 a 10/03 no site da Vunesp (http://www.vunesp.com.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.