Mulher é presa suspeita de matar a própria filha a facadas em Pirapora do Bom Jesus

Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante nesta terça-feira (25) suspeita de matar a própria filha de 5 anos a facadas no Bairro do Paiol, em Pirapora do Bom Jesus, na Grande São Paulo.

O crime teria ocorrido durante na madrugada na rua Para, informou a Secretaria de Estado de Segurança Pública.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados após o crime e prenderam a suspeita. Familiares foram ouvidos na delegacia.

O caso foi registrado como homicídio qualificado na delegacia do município, que investiga os fatos.

A tia e o irmão da vítima estiveram na delegacia para prestar depoimento. E segundo informações, ambos disseram que a mulher tem problemas mentais, mas que tratava muito bem da filha, sendo que não houve registros de situações que demonstrassem algum risco em deixar a criança com a mãe.

Após o crime, a mulher ligou para o irmão ainda durante a madrugada. “Segundo o irmão dela, por volta das 3h ela fez uma ligação para ele e contou a barbárie que tinha praticado. Por cautela apreendemos o telefone celular dela e dele para que pedir ao juiz que libere o sigilo e assim possamos ver as fotos que ela teria enviado para o irmão”, explicou o delegado.

Ao saberem do crime, os vizinhos da criança fizeram uma movimentação em frente à sua casa para tentar linchar a mulher. A Polícia Militar foi chamada e a levou para a delegacia.

“Vamos aguardar para ver se os juízes vão escutá-la ou encaminhá-la a um eventual manicômio judiciário para exames. Provavelmente, depois dos laudos, vão dizer se ela tinha ou não consciência de fazer o que fez”, completou o doutor Ferreira Júnior.

Com informações do webdiario

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.