Autodefensora da Pestalozzi de Osasco é eleita conselheira nacional

Flávia Caroline Tissiano, membro do grupo de autodefensores da Associação Pestalozzi de Osasco, foi eleita conselheira titular no Conselho Nacional de Autodefensores da Federação Nacional das Associações Pestalozzi – FENAPESTALOZZI.

A eleição foi realizada no III Fórum Nacional de Autodefensores da FENAPESTALOZZI, no dia 30 de novembro de 2021, e contou com a participação de autodefensores de todo o Brasil. 

O Conselho Nacional de Autodefensores é composto por 5 membros titulares e 5 suplentes, com idade mínima de 16 anos, sendo 2 representantes (titular e suplente) de cada uma das 5 regiões do país.

Os autodefensores são pessoas com deficiência, protagonistas na luta pela garantia de seus direitos, que são atendidas pelas Associações Pestalozzi e integram o Movimento Nacional de Autodefensores das Associações Pestalozzi – MONPAD.

No Conselho Nacional, os autodefensores eleitos terão direito a voz e voto nas reuniões de Diretoria e Conselho, bem como, nas Assembleias Gerais da FENAPESTALOZZI, na gestão 2022-2024.

Desejamos à Flávia e aos demais conselheiros eleitos uma gestão de muita luta e conquistas!

“Nada sobre nós sem nós”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.