No Volta às Aulas, Shopping Tamboré conta com opções para todas as idades e gostos

Com o retorno das aulas marcado para fevereiro, mix de lojas do empreendimento oferece mochilas, cadernos e até cadernos para alfabetização no auxílio do dia a dia 

O ano letivo já está chegando e a corrida para zerar a lista de materiais, muitas vezes, pode gerar ansiedade e dúvidas, tanto nos estudantes quanto nos responsáveis. Qual o melhor caderno? Quantas canetas realmente precisa? E o custo-benefício, será que compensa? Para isso, o Shopping Tamboré, na região de Alphaville, na Grande São Paulo, tem um mix de opções para todos os gostos, necessidades e bolsos, que ajudarão os moradores do entorno nessa missão. O empreendimento também conta com um assistente de compras, que realiza o atendimento via WhatsApp, para trazer mais comodidade e ajudar os clientes na busca dos itens. 

Seja para os pequenos que estão iniciando a vida escolar agora ou para adolescentes que já estão começando a se preparar para o vestibular, o empreendimento preparou uma lista de opções que varia entre R$ 20 e R$ 169,90*. Confira!

*Ofertas válidas enquanto durarem os estoques e sujeitas a alterações

Sobre o Shopping Tamboré

Em um ambiente agradável, confortável e ao ar livre, o Shopping Tamboré proporciona aos seus clientes um variado mix de lojas que agrada a toda família. Como um destino de entretenimento, gastronomia e experiências, o shopping traz marcas icônicas como Maria Filó, Mob, Animale, Shoulder, Pirajá, Nanica, Le Pain Quotidien, Carlo’s Bakery, Petit Paris 6, Madero, Saj, Manihi, Outback, entre outras, além de uma série de opções de lazer. O Shopping Tamboré é o mais tradicional centro de compras e lazer da região de Alphaville e arredores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.