Saúde de Jandira anuncia novo polo de vacinação para jovens e adultos

A iniciativa da Secretaria de Saúde visa atender melhor toda a população da cidade

A partir da próxima segunda-feira (07), os jovens a partir de 12 anos e adultos receberão o imunizante contra a Covid-19 no Ginásio de Esportes, que se encontra na Av. Conceição Sammartino, 650 – Centro, das 09h às 16h.

Essa iniciativa foi criada com o intuito de promover a imunização de forma mais efetiva para servir os munícipes em um tempo ainda mais hábil. 

A dose de reforço para todos os que já tomaram a primeira e a segunda e já estão dentro do período de retorno também estará disponível neste mesmo local, tendo em vista que a dose adicional (reforço) deve ser tomada a partir de 4 meses da segunda dose (D2), exceto Janssen, que deve ser aplicada a partir de 60 dias da D2.

Pensando em uma melhor adequação para toda a cidade, as crianças entre 5 e 11 anos continuarão recebendo atendimento referente à vacina em todas as UBSs (Unidades Básicas de Saúde), também das 09h às 16h.

Para agilizar o processo e evitar filas e aglomerações, recomenda-se realizar o pré-cadastro através do Vacina Já, plataforma desenvolvida pelo Governo do Estado de São Paulo, disponível em: vacinaja.sp.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.