Santana de Parnaíba realiza vacinação para adultos e crianças no final de semana

A Secretaria Municipal da Saúde de Santana de Parnaíba, na região metropolitana, realizará um esquema especial de vacinação neste sábado e domingo, dias 05 e 06 de fevereiro, para a vacinação de adultos, adolescentes e crianças na cidade. Serão aplicadas todas as doses e não haverá necessidade de agendamento nas unidades.

De acordo com a Secretaria da Saúde do município no sábado 05, todas as 13 unidades de saúde do município funcionarão no horário das 8 às 17 horas para a vacinação de adultos e crianças dos cinco anos de idade. O objetivo é ampliar o máximo de cobertura vacinal no município por conta da onda de novos casos causados pela variante Ômicron do Coronavírus.

No domingo, 06, funcionarão seis unidades de saúde para vacinação. As unidades USA’s Fazendinha, São Pedro e Parque Santana, e as UBS’s Alphaville, Colinas e Álvaro Ribeiro (Centro) estarão abertas no horário das 8 às 17 horas. Tanto no sábado como no domingo a população poderá procurar a unidade mais próxima da sua residência, mesmo que ela não tenha recebido as outras doses neste local.

As crianças que forem vacinar devem levar RG, CPF, carteira de vacinação e pré-cadastro no site vacianja.sp.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.