Educação de Jandira anuncia vagas remanescentes para curso pré-vestibular gratuito

A Secretaria de Educação de Jandira abriu um novo período para inscrições e matrículas, que vai até o próximo dia 10, no curso pré-vestibular gratuito da cidade.

Popularmente conhecido como CPJ (Cursinho Popular de Jandira), este curso já proporcionou conhecimentos a milhares de alunos, levando uma grande maioria deles a realizarem um curso superior de forma gratuita ou com bolsas vultuosas.

Há vários diferenciais para ser um aluno do CPJ. Dentre eles, o fato de o estudante ter como professores, alunos da Universidade de São Paulo (USP), que além de terem sido aprovados em um dos vestibulares mais concorridos do mundo, também carregam experiências recentes sobre o que fazer para terem uma boa nota no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ou em outros vestibulares em instituições públicas.

Além da qualidade e conhecimentos atualizados dos seus professores, o cursinho também oferece apostila como suporte para os alunos. A aula inaugural, programada para o dia 11, marcará o retorno das aulas de forma 100% presencial. 

Ficou interessado em ser mais um caso de sucesso do CPJ? Então seguem as principais informações:

As inscrições serão realizadas apenas presencialmente, no seguinte endereço: Rua Francisco Araújo Chaves, nº 100, Jd. Europa – Jandira, das 15h às 20h.

Documentos necessários: cópias do RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar e 1 foto 3×4 (alunos menores de idade devem ir acompanhados do responsável). 

Em caso de dúvidas e/ou mais informações, o telefone do Cursinho Popular de Jandira é: (11) 4707-7669.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.