Câmara Municipal de Jandira volta a receber público externo

Atendimento ao público foi normalizado com o início da fase de transição do Plano SP

Com o início da chamada “fase de transição” do Plano SP, a Câmara Municipal de Jandira, sob a presidência do vereador Franklin Venancio da Silva Netto (PTB), resolveu alterar alguns procedimentos de prevenção à COVID-19. A decisão foi publicada nesta segunda-feira, 19 de abril, por intermédio do Ato da Mesa nº 53/21.

O texto prevê o retorno do atendimento ao público no horário de expediente normal, das 8h30 às 17h30. Além disso, as sessões ordinárias semanais voltarão a ser realizadas com a presença de público, sem ultrapassar o limite de 25% da capacidade do plenário.

A realização de outros eventos coletivos permanece suspensa por tempo indeterminado, já os trabalhos administrativos da Casa seguem acontecendo normalmente. Contudo, a fim de reduzir o risco de contágio pela COVID-19, o afastamento temporário dos servidores com mais de 60 anos e o sistema de revezamento entre os demais funcionários foram mantidos até o dia 30 de abril.

Cuidados preventivos

O ato estabelece ainda que as demais medidas de contenção à COVID-19 devem continuar sendo devidamente respeitadas nas dependências do Legislativo jandirense. São elas: uso correto da máscara de proteção (bem ajustada ao rosto, cobrindo boca e nariz), higienização constante das mãos com água e sabão ou álcool em gel, aferição da temperatura corporal na entrada do prédio e limpeza adequada dos ambientes.

Acompanhe as sessões online (toda terça-feira, às 14h):

https://www.youtube.com/channel/UCTPoGn1XeuEXtRgPAq2n2RQ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.