25 de janeiro: feriado da cidade de São Paulo cheio de atrações e muita diversão no Hotel Estância Atibainha Resort & Convention(SP)

O feriado de aniversário da cidade de São Paulo, 25 de janeiro (quinta-feira), é uma ótima oportunidade para quem ainda não conseguiu tirar uns dias de folga neste verão. Dá para emendar e relaxar com a família.

O Hotel Estância Atibainha é perfeito para os moradores da cidade de São Paulo curtir esse feriadão já que está localizado a menos de uma hora da capital, 72 km de distância. Não precisa pegar estradas congestionadas e praias lotadas. E, a programação de lazer no feriado continua sendo aquela das férias de verão com diversão garantida pela Turma do Atibainha.

Em janeiro, o circo está no Atibainha com palhaços, trapezistas, mágicos. A Turma do Atibainha preparou oficinas onde as crianças irão aprender alguns truques de mágica, malabares, acrobacias, palhaçadas e outras habilidades. Tem também duas quadras de beach tennis que foram recentemente inauguradas e já estão fazendo o maior sucesso entre os hóspedes.

O hotel preparou também caminhadas nas trilhas ecológicas com um biólogo, passeios de trenzinho, cavalos e charretes, de pedalinho no lago, ordenha e alimentação dos animais na fazendinha, gincanas aquáticas, hidro e muitas outras atividades. Para os pequenos, há brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval. E, não vão faltar, os deliciosos jantares temáticos, churrasco a beira da piscina e muita música de qualidade ao vivo. Neste verão e no feriado de 25 de janeiro, o que não falta é animação.

No Atibainha, a natureza é uma das atrações principais. O hotel fazenda fica em uma área de proteção ambiental de 900 mil m² com trilhas, nascentes e vários animais silvestres e uma vista encantadora da Serra da Mantiqueira. O hotel possui tirolesa, um parque aquático com 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, quadras esportivas (tênis, vôlei, poliesportiva, futebol society), campo de futebol oficial e pista de cooper. Há também um Health Club com piscina aquecida, sala de massagem, hidro, saunas seca e a vapor. Todos os dias entretenimento e atrações diferentes.

Tarifas feriado 25 de janeiro: No feriado da cidade de São Paulo, o Atibainha está com pacotes de 24 (quarta-feira) a 28 (domingo) a partir de R$ 6.072,40 o casal e mais uma criança até 12 anos. O pacote está com 15% de desconto e inclui café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Mais informações e reservas nos telefones (11) 97648 8315, (11) 95084 5350 ou (11) 4597 3400 ou ainda pelo site www.atibainha.com.br

O Hotel Estância Atibainha foi premiado com o Travellers’ Choice 2023 do TripAdvisor, onde os próprios hóspedes avaliam cada estabelecimento visitado. Há seis anos consecutivos vem recebendo o Certificado de Excelência entrando em 2020 para o “Hall of Fame” do TripAdvisor, maior plataforma de viagens do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.