Atleta osasquense consagra-se  bicampeão nas Surdolimpíadas 

No último final de semana (3/12) foi realizada a 4ª edição das Surdolimpíadas Nacionais em Londrina, no Paraná. O atleta Romailson Ribeiro de Santana, bolsista da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel) da Prefeitura de Osasco, consagrou-se bicampeão nacional nas provas de 400, 800 e 1500 metros rasos.                       

Segundo a organização, 300 surdoatletas competiram em 11 modalidades: Atletismo, Badminton, Boliche, Judô, Karatê, Mountain Bike, Natação, Tênis de mesa, Taekwondo, Vôlei de praia e Xadrez.   

Romailson Ribeiro de Santana segue focado na campeonato sul-americano de atletismo de surdos a ser realizado nos dias 16 e 17 de dezembro, em Guayaquil, no Equador.  

O técnico osasquense David Alisson também esteve presente na competição como coordenador de atletismo da CBDS (Confederação Brasileira de Desporto de Surdos). “Foi uma excelente conquista, seguimos esperançosos para a conquista do título das Américas”.  

“Parabéns a ambos, por mais uma boa competição e um excelente resultado”, ressaltou o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.