Outback promove a 17ª edição do Bloomin’ Day em parceria com a Make-A-Wish Brasil®

Marca se une à instituição em 24 de janeiro e doa toda a venda líquida da Bloomin’ Onion para transformar sonhos de crianças com doenças graves em realidade

Enfrentar uma doença grave durante a infância é um grande desafio. Para ajudar a trazer mais leveza para esse momento, o Outback e a Make-A-Wish Brasil® se unem para realizar mais uma edição do Bloomin’ Day em 24 de janeiro, quarta-feira. Neste dia, toda a venda líquida da Bloomin’ Onion, a famosa cebola gigante e dourada do Outback, é revertida para a realização de sonhos de crianças e adolescentes com doenças graves.

“Esse é o nosso sexto ano de parceria com a Make-A-Wish Brasil®, instituição que carrega uma missão muito nobre, com um propósito lindo e faz um trabalho sério e emocionante com crianças e adolescentes. Faz parte da nossa cultura contribuir com a sociedade e, ver o brilho nos olhos das crianças que têm seus sonhos realizados por meio do Bloomin’ Day é algo que nos enche de esperança e alegria. Esse ano, o nosso objetivo é ultrapassar a marca dos anos anteriores e fazermos, juntos, a maior doação da nossa história”, afirma Mauro Guardabassi, presidente da Bloomin’ Brands, holding que detém as marcas Outback, Abbracio e Aussie no Brasil.

Para participar e colaborar com a causa, os consumidores podem adquirir a Bloomin’ Onion nas unidades físicas do restaurante ou as Bloom’ Petals pelo delivery da marca. A doação para a Make-A-Wish Brasil® é válida apenas durante o dia 24 de janeiro.

Também é possível adiantar a doação ao comprar um vale-presente especial feito para o Bloomin’ Day no valor de R$ 70,00 ou mais, através da página de compras de giftcard no site do Outback – toda essa renda também será revertida para a instituição, além de ser uma forma de presentear alguém próximo e convidá-lo a participar dessa causa tão importante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.