Osasco São Cristóvão Saúde recebe o Pinheiros nesta sexta-feira (11) pela Superliga

Osasco São Cristóvão Saúde volta à quadra nesta sexta-feira (11), quando enfrenta o Pinheiros, no ginásio José Liberatti, pelo returno da Superliga Banco do Brasil 2021/22. O time do técnico Luizomar entra em quadra embalado pela vitória por 3 sets a 1 sobre o Barueri, na partida disputada na terça-feira, fora de casa. No reencontro com a torcida, o objetivo é conquistar mais três pontos e seguir entre os líderes da competição.

Osasco e Pinheiros se enfrentam no Campeonato Paulista e Superliga, sempre com vitória da equipe de Camila Brait, Fabiana, Tifanny, Fabíola e cia. No primeiro turno do campeonato nacional, no ginásio do adversário paulistano, o placar apontou 3 sets a 0. “Todo jogo é importante e não tem resultado fácil na Superliga. Tudo tem que ser construído e conquistado jogada a jogada e seguimos nesse processo visando os playoffs”, comenta Luizomar.

A expectativa é que o treinador repita nova formação do time, que estreou na vitória contra Barueri, com Caren na saída e Tifanny deslocada para a ponta. “Somos um time muito unido e todas as minhas companheiras me acolheram muito bem e me ajudam demais dentro e fora de quadra. E seguiremos juntas por Osasco em busca desse título tão importante”, comentou a turca Ceren.

Estatísticas individuais – Mesmo fora da última rodada, Osasco segue com três atletas na liderança das estatísticas por fundamento na Superliga 2021/22. A ponteira Carla se mantém na frente entre as sacadoras (24 aces no total e 0.52 ponto por set); a líbero Camila Brait na ponta entre as melhores passadoras, com 82% de eficiência no passe; e Tifanny aparece com a maior média de pontos com 5,31 (tem 255 no total, na terceira posição). Rachael Adams e Fabiana também são destaque. A central norte-americana ocupa a segunda posição entre as atacantes mais eficientes, com 54% de acertos, e a bicampeã olímpica é a sexta bloqueadora mais decisiva, com 42 pontos na base do paredão.

SUPERLIGA 2021/22
FASE DE CLASSIFICAÇÃO – SEGUNDO TURNO
21/01 – OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE 3 X 1 Sesc RJ Flamengo – José Liberatti
25/01 – Dentil Praia Clube 3 X 0 OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE – Arena Dentil
A definir – OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE X Curitiba Vôlei – José Liberatti
08/02 – Barueri 1 X 3 OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE – José Correa
11/02 – 21h30 – OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE X Pinheiros – José Liberatti (SporTV 2)
15/02 – 19h30 – Fluminense X OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE – Fluminense (Canal Vôlei Brasil)
18/02 – 19h – Sesi Vôlei Bauru X OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE – Sesi Bauru (SporTV 2)  22/02 – 20h – Country Club Valinhos X OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE – Valinhos (Canal Vôlei Brasil)
*25/02 – 21h –  OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE X Itambé Minas  – José Liberatti (SporTV 2)
04/03 – 18h30 – OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE X Brasília Vôlei – José Liberatti (SporTV 2)
11/03 – 21h – OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE X Unilife Maringá – José Liberatti (SporTV 2)
08/03 – 19h – Itambé Minas X OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE – Arena Minas (SporTV 2)

*Jogo atrasado do primeiro turno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.