Shopping Tamboré terá feira de adoção de gatos e cachorros

A fim de promover uma adoção consciente e ajudar gatos e cachorros a encontrarem sua nova família, o Shopping Tamboré, administrado pela brMalls, realizará, neste sábado (12), a partir das 12h, uma feirinha de adoção em parceria com a ONG SOS Pet Alpha.

Além dos pets, a feirinha também terá um espaço de venda de itens da própria instituição, com intuito de arrecadar mais fundos para ajudar os animais resgatados a encontrarem um novo lar. Para dar uma força extra, os moradores do entorno que realizarem uma adoção no dia também ganham 10% de desconto em compras na Free Faro do Shopping Tamboré.

Ter um bichinho de estimação na família, muito mais que proporcionar experiências divertidas que só os pais de pet sabem, ainda faz bem para a saúde. Isso porque os companheiros de quatro patas são capazes de combater a solidão, ajudar na socialização de crianças e o simples ato de brincar ou acariciar o pet é capaz de liberar Oxitocina, também conhecida como o “hormônio do amor”. Abrace essa causa!

Serviço: Feirinha de Adoção no Shopping Tamboré

Data: 12/2/2022

Horário: 12h às 18h

Local: no estacionamento, próximo ao Sí, Señor

Endereço: Av. Piracema, 669 – Tamboré, Barueri

Sobre o Shopping Tamboré

Em um ambiente agradável, confortável e ao ar livre, o Shopping Tamboré proporciona aos seus clientes um variado mix de lojas que agrada a toda família. Como um destino de entretenimento, gastronomia e experiências, o shopping traz marcas icônicas como Maria Filó, Mob, Animale, Shoulder, Pirajá, Nanica, Le Pain Quotidien, Carlo’s Bakery, Petit Paris 6, Madero, Saj, Manihi, Outback, entre outras, além de uma série de opções de lazer. O Shopping Tamboré é o mais tradicional centro de compras e lazer da região de Alphaville e arredores.

Sobre a brMalls  

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil e tem em seu portfólio 31 shoppings centers – sendo 26 de administração própria e outros cinco com participação – relevantes nas cinco regiões do país. Os estabelecimentos estão presentes nos estados do Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.  

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.