Secretaria da Mulher abre vagas para cursos de cabeleireiro e massagem

A Secretaria da Mulher de Barueri está com vagas abertas e gratuitas para os cursos de capacitação nas áreas de estética e bem-estar. As inscrições podem ser realizadas na sede da Secretaria e têm vagas limitadas.

Os cursos oferecidos são de massagem terapêutica e relaxante; auxiliar de cabeleireiro; manicure e pedicure; e maquiagem. As interessadas podem escolher os períodos manhã, das 9h às 12h, e tarde, das 13h às 16h.

As aulas de massagem terapêutica e relaxante terão início no dia 22 de fevereiro e acontecerão sempre às terças-feiras; as aulas de auxiliar de cabeleireiro iniciam dia 28 de fevereiro e serão ministradas sempre às segundas-feiras.

Já as aulas de manicure e pedicure acontecerão sempre as quintas-feiras e de maquiagem às sextas-feiras. Para estes cursos previsão é para o início do mês de março.

As interessadas podem comparecer na Secretaria da Mulher, que fica na rua  Sebastião Davino dos Reis, 756, na Vila Porto, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Para fazer a inscrição é preciso  ter mais  de 16 anos  de idade  e levar  documentos  como RG, CPF e comprovante de residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.