Osasco realiza prova de ciclismo em homenagem à emancipação.

Etapa da Copa Mazza Vaidbike de Ciclismo acontece no domingo (27)

No domingo, dia 27, os ciclistas que gostam de competir poderão testar sua resistência na Copa Mazza Vaidbike que acontece na Avenida Hilário Pereira de Souza, a partir das 8 horas, em homenagem aos 60 anos de emancipação do município.

As inscrições estão abertas e quem tiver interesse em se inscrever em uma das 19 categorias em disputa; Master C1, Master C2, Juvenil Masculino, Infanto Juvenil Masculino, Master D, MTB Elite, Infantil – Masc / Fem, Mirim – Masc / Fem, Kids – Masc / Fem, Master B, Elite/Sub 23 Open Feminino, Master Feminino, MTB Feminino, Estreante Speed Feminino, Estreantes Speed Masculino, Elite/Sub 23 Open Masculino, Júnior Masculino , Master A e Open Speed Masculino, pode entrar em contato por telefone com Luiz Mazzaron (11 ) 98594 – 1183.

“Osasco retomou a ciclofaixa de lazer e estes são espaços para quem quer pedalar tranquilamente, levar a família. Não é espaço para competição ou treinamento. A realização de uma etapa da Copa mostra que a cidade está preocupada em também dar espaço para quem quer competir e isso é importante para o desenvolvimento do esporte de maneira geral”, comentou o diretor da Mazza Eventos, Luiz Carlos Mazzaron.

Duas faixas da avenida ficarão fechadas para a realização da prova, são dois quilômetros de percurso, as categorias estão divididas em 4 baterias com duração entre 50 e 1h30 minutos. A Copa Osasco 60 anos, é uma realização da Mazza Eventos e Ciclismo, Vaidbike, Prefeitura Municipal de Osasco através da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.