Vagas da semana: Casa do Trabalhador tem oportunidades para 11 profissões diferentes

A Casa do Trabalhador de Barueri, ligada à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict), está com inscrições abertas para o preenchimento de novas vagas de emprego. Agora, as oportunidades de emprego estão em 11 atividades diferentes, que vão desde porteiro até cozinheira, passando por vendedor interno e mensageiro, entre outras.

Os interessados devem mandar seus currículos para o e-mail curriculoscasadotrabalhador@barueri.sp.gov.br, com o nome da vaga pretendida no título da mensagem. Também devem preencher o cadastro no Portal Emprega Brasil. O prazo para o envio dos currículos é de 21 a 25 de fevereiro.

As vagas para porteiro, montador de estruturas metálicas, soldador de tubulação, cozinheira, vendedor interno, operador de empilhadeira, atendente e mensageiro exigem formação com segundo grau (ensino médio) completo. Os salários variam entre R$ 1,2 mil a R$ 2,5 mil. Entre os benefícios estão vale-transporte, vale-alimentação e cesta básica, dependendo de cada caso.

As vagas de preparador (coletor e separador de recicláveis) pedem ensino fundamental, assim como a de camareira. Já a vaga para estagiário em Recursos Humanos (RH) solicita-se que o candidato seja técnico na área ou tecnólogo.

Confira as vagas na tabela abaixo:

VAGAS21 a 25/02REQUISITOSSALÁRIOBENEFÍCIOSDESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES
PORTEIROENSINO MÉDIO COMPLETO COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO1634,00VA +VT + VT +CBCONTROLE DE ENTRADA E SAIDA DE PESSOAS E VEÍCULOS
MONTADOR DE ESTRUTURAS METALICASMÉDIO COMPLETO COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO1850,00VA + VT +CBFABRICAÇÃO, MONTAGEM E INSTALÇÃO DE ESTRUTURAS METALICAS EM GERAL
SOLDADOR DE TUBULAÇÃOMÉDIO COMPLETO COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO2500,00VA + VT +CBPROJETOS DE SOLDA, LEITURA DE INSTRUMENTOS DE MEDIDA. SOLDAS DIVERSAS – MIG, TIG E ELÉTRICA.
PREPARADORFUNDAMENTAL COMPLETOA COMBINARVA + VTSEPARAÇÃO DE MATERIAL RECICLÁVEL, CARREGAR E DESCARREGAR PRODUTOS DO CAMINHÃO
COZINHEIRAENSINO MÉDIO COMPLETO / EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO1600,00VT + REFEIÇÃO NO LOCAL + CBDESENVOLVER ALIMENTAÇÃO DE CARDÁPIO PARA CRIANÇAS, MANIPULAÇÃO E COZIMENTO.
VENDEDOR INTERNOENSINO MÉDIO COMPLETO / EXPERIÊNCIA COM VENDAS1200,00COMISSÃO + VA + VT + PREMIAÇÃOPROSPECÇÃO DE CLIENTES, VENDAS DE PLANOS DE SAÚDE, ODONTOLÓGICOS, SEGURO DE VIDA E DE AUTOMÓVEIS
OPERADOR DE EMPILHADEIRAENSINO MÉDIO COMPLETO / EXP. EMPILHADEIRA MECÃNICA E ELÉTRICA1700,00VA + VTOPERAR EMPILHADEIRA
ATENDENTEENSINO MÉDIO COMPLETO1400,00VTATENDIMENTO A CLIENTE NA LOJA, CAIXA E REPOSIÇÃO DE SORVETES
MENSAGEIROENSINO MÉDIO COMPLETO1437,00VA + VT + VRRECEPCIONAR HOSPEDES E TRANSPORTAR AS BAGAGENS
CAMAREIRAFUNDAMENTAL COMPLETO COM EXPERIÊNCIA1450,00VA + VT + VRServiços relacionados a função
ESTAGIÁRIA EM RHTÉCNICO EM RH OU TÉCNOLOGO1450,00VA + VT + VRAuxiliar no setor de Rh

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.