Prefeito Marcos Tonho concede 11% de aumento para os servidores públicos municipais

Seguindo com a política de valorização do funcionalismo, o prefeito Marcos Tonho, encaminhou para a Câmara Municipal de Santana de Parnaíba o Projeto de Lei de Número 13 /2022, que concede 11% de reajuste salarial para os mais de 9.000  servidores públicos de Santana de Parnaíba. O PL foi aprovado na 4ª sessão ordinária de 2022 realizada nesta terça-feira (22/02).

Nas duas votações realizadas, a iniciativa do poder executivo recebeu votos favoráveis de todos os vereadores presentes, sendo aprovado por unanimidade por todos os presentes.

Com a aprovação, o projeto segue para sanção do poder executivo e já na próxima sexta-feira os servidores devem receber o valor dos vencimentos relativos a fevereiro com o adicional previsto na lei. 

O prefeito Marcos Tonho falou sobre a importância desse aumento para os servidores. “É um motivo de muita alegria estar nesse meu segundo ano de mandato, dando continuidade ao trabalho sério da última gestão, herdei uma prefeitura sem dívidas, com dinheiro em conta para a construção de um grande sonho, que é nosso hospital municipal. E hoje, com muito planejamento, estamos dando um aumento de 11% para nossos servidores e aumentamos em mais de 80% o vale refeição.” O prefeito também falou da vontade de ter concedido o aumento aos servidores antes. “Por conta de uma lei federal, não foi possível realizar esse reajuste nos últimos dois anos, mas hoje isso foi possível e vamos trabalhar ainda mais para que nossos servidores sejam cada vez mais capacitados e valorizados para que assim possam trabalhar e atender nossa população sempre da melhor forma possível”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.