Osasquense é destaque em disputas no interior paulista

O ciclista Fernando Santos, representante do bolsa atleta da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer da Prefeitura de Osasco, participou da prova bike series, realizada no dia 19/2, no Autódromo Velocitta de Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, conquistou o segundo lugar na categoria de 40 a 44 anos, e chegou em terceiro na geral Sport.

No dia 13/2, ele já havia conquistado o primeiro lugar na 30ª prova de Triathlon Internacional, realizada em Santos, litoral Paulista, em conjunto com o corredor Gustavo Gil e nadadora Louise, entre 11 equipes, e ficou em 34º na geral, disputada por 564 atletas.

Em outras conquistas anteriores de 2021, o atleta foi campeão Paulista de estrada, vice-campeão na bike series de Capuava, vice-campeão na Gran Cup Ubatuba e vice-campeão Paulista de Montanha. Em 2020, sagrou-se campeão na bike series Interlagos e campeão na bike series Tuiuti.

As próximas disputas serão no próximo domingo dia 27/02, na Copa Osasco 60 anos de ciclismo, em junho na prova 3 Horas de Interlagos, no Autódromo de Interlagos, e em agosto na prova 3 horas de Tatuí, no campo de provas Ford.

“Treino há 3 anos e estou muito feliz com os resultados. Demonstra que estamos no caminho certo. Agradeço o apoio de todos principalmente da Prefeitura e Secretaria de Esportes”, disse Santos.

“Parabéns ao atleta que, em pouco tempo, já está demonstrando ótima habilidade e grandes conquistas no ciclismo”, apontou o secretário Rodolfo Rodrigues Cara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.